FISIOTERAPIA

Professoras são reconhecidas pelo COFFITO

Leia mais

DIREITO

Estudantes participam de Congresso da OAB

Leia mais

FISIO NO CANADÁ

Fisioterapeuta compartilha sua experiência

Leia mais

GOU FEMA

Conheça o Grupo de Oração Universitário

Leia mais

ADA LOVELACE

FEMA realiza quinta edição do encontro

Leia mais

FISIOTERAPIA

Alunos e professora realizam palestra no HRA

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO

Alunos recebem palestra sobre ODS da ONU

Leia mais

DIREITO

Professor participa de Congresso da OAB

Leia mais

FEMA IN TECH

Evento promove inovação e tecnologia

Leia mais

ADA LOVELACE

FEMA realizará evento nesta próxima sexta

Leia mais

FEMA ROBÓTICA

FEMA realiza aula inaugural do projeto

Leia mais

HOMENAGEM

Prof. Mary se despede da coordenação

Leia mais

WhatsApp Image 2022 04 27 at 09.19.09

Alunos visitam unidade SEST SENAT de Assis

 

Os alunos conheceram todos os espaços físicos e participaram de uma palestra sobre a importância da qualificação dos profissionais de transporte

 

 

Os alunos do curso de Administração da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), visitaram o Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT), unidade de Assis, para conhecer a instituição, entender a logística do transporte rodoviário e o papel do SEST SENAT na nossa região.

 

O coordenador do SEST SENAT, Ricardo Moreira, conduziu toda a visita e realizou uma palestra junto à coordenadora de Promoção Social, Renata Aparecida Santos de Campos, onde abordaram a missão e visão da empresa e destacaram a importância da capacitação e qualificação dos profissionais de transporte devido ao trabalho essencial que eles executam em nossa sociedade. Na ocasião, os alunos puderam também conhecer toda estrutura física da organização.

 

A professora Daniele Camargo Vencio, que acompanhou os alunos, ressalta a oportunidade que os alunos tiveram, de conhecer um espaço com uma estrutura que atende aos profissionais da área do transporte, da área da logística de Assis e toda a região. “A visita foi muito produtiva e nós, professores e alunos, ficamos surpresos com o potencial da empresa instalada em nosso município, que além de oferecer qualificação aos profissionais da área logística, presta serviços nas áreas de odontologia, psicologia, fisioterapia e nutrição para profissionais deste setor (gratuitamente) e para toda comunidade a preço justo. Agradecemos ao Ricardo e à Renata pela receptividade e por proporcionar aos alunos de Administração, o reconhecimento da importância que esse setor tem para nossa economia, como também a missão fantástica do SEST SENAT“, explica Daniele.

 

O SEST SENAT tem como missão transformar a realidade do trabalhador do transporte e seus dependentes, para contribuir e elevar a competitividade dos transportadores por meio da educação profissional, da promoção de saúde e da qualidade de vida. A Unidade de Assis oferece para os trabalhadores deste segmento e para toda comunidade, serviços de Odontologia, Fisioterapia, Nutrição e vários treinamentos, visando o desenvolvimento do Município e da região. 

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

instagram logo min

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

 

 

Eventos Fema

FEMAEventosSite

FEMA FM 106.7

BotaoRadioFEMA

Boleto Digital

BotaoBoletosSite

Back to top