FISIOTERAPIA

Professoras são reconhecidas pelo COFFITO

Leia mais

DIREITO

Estudantes participam de Congresso da OAB

Leia mais

FISIO NO CANADÁ

Fisioterapeuta compartilha sua experiência

Leia mais

GOU FEMA

Conheça o Grupo de Oração Universitário

Leia mais

ADA LOVELACE

FEMA realiza quinta edição do encontro

Leia mais

FISIOTERAPIA

Alunos e professora realizam palestra no HRA

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO

Alunos recebem palestra sobre ODS da ONU

Leia mais

DIREITO

Professor participa de Congresso da OAB

Leia mais

FEMA IN TECH

Evento promove inovação e tecnologia

Leia mais

ADA LOVELACE

FEMA realizará evento nesta próxima sexta

Leia mais

FEMA ROBÓTICA

FEMA realiza aula inaugural do projeto

Leia mais

HOMENAGEM

Prof. Mary se despede da coordenação

Leia mais

ca3cb67b 1c1f 437f 9a28 e9b59463041f

FEMA promove Semana de Fotografia

 

O evento foi realizado do dia 11 ao dia 14 de abril de 2022, no estúdio de fotografia da FEMA, e recebeu profissionais de várias áreas

 

 

A coordenadoria do curso de Fotografia da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) realizou, de 11 a 14 de abril de 2022, mais uma edição da Semana de Fotografia. O evento foi destinado para os alunos do curso e contou com a presença de diversos profissionais atuantes no mercado.

 

De acordo com o coordenador do curso de Fotografia, mestre Paulo Henrique de Barros Miguel, o evento foi uma ótima oportunidade para os alunos conhecerem profissionais que estão no mercado de trabalho. "Gostamos de trazer novidades, e na semana acadêmica buscamos fotógrafos de áreas diferentes, para que os alunos tivessem a oportunidade de conhecer as variadas áreas da fotografia", comenta Paulo Miguel.

 

Para o aluno Pedro Augusto dos Reis Da Costa, foi maravilhoso voltar aos eventos presenciais. “Foi muito gratificante participar da semana de fotografia, ainda mais sendo presencialmente. É muito importante, para nossa formação, termos fotógrafos e professores passando conhecimento, dicas e suas experiências no mercado de trabalho. Foi uma semana muito rica e cheia de conhecimento”, declara Pedro.

 

A programação da Semana de Fotografia contou com a presença da fotógrafa e videomaker, Julia Rodrigues, que deu uma palestra sobre fotografia de shows e eventos musicais; dos fotógrafos Zi Cardoso e Rodrigo Batista, que ministraram uma palestra sobre fotos de família e curadoria de álbuns; do fotógrafo Leonardo Cardoso, que falou sobre tratamento e manipulação de imagens; e da fotógrafa Claudia Bernardo, que deu uma palestra sobre fotografia de crianças.

 

As semanas acadêmicas integram o calendário da FEMA e, além de aproximar alunos e profissionais do mercado de trabalho, o evento propõe-se fazer uma reflexão da própria profissão e oferecer um olhar mais abrangente da carreira.

 

 

 

 

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

instagram logo min

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

 

 

Eventos Fema

FEMAEventosSite

FEMA FM 106.7

BotaoRadioFEMA

Boleto Digital

BotaoBoletosSite

Back to top