Main Menu

Conheça a Fema

PAPÉIS DE DESTAQUE

Prof. Campanatti assume posição no CREA-SP

Leia mais

QUÍMICA EXPERIMENTAL

Inscrições abertas para a 38ª edição do curso

Leia mais

INSCREVA-SE ATÉ 16/05

Inscrições para o vestibular estão abertas

Leia mais

MEDICINA

FEMA/IMESA realiza III Pré-fórum de Medicina

Leia mais

ESPAÇO ABERTO

FEMA recebe estudantes de escola de Tarumã

Leia mais

VISITA À FEIRA

Estudantes expandem horizontes na FEICON

Leia mais

INSCRIÇÕES ABERTAS

2ª Semana de Engenharia e Arquitetura

Leia mais

SEMANA ACADÊMICA

FEMA realiza a VI Jornada de Fisioterapia

Leia mais

DIREITO ELEITORAL

Alunos se destacam em concurso nacional

Leia mais

MAQUETES

Estudantes expõem trabalhos da disciplina

Leia mais

FEMA PARTICIPA

7º Encontro do Dia Mundial da Saúde em Assis

Leia mais

ACÃO SOCIAL

Estudantes visitam o Abrigo a Idosos de Assis

Leia mais

conselho curador

Conselheiros aprovam contas de 2021

 

 Na primeira reunião ordinária do ano, o destaque foi para as atividades desempenhadas ao longo de 2021 e os planos para a UNIFEMA

 

 

O Conselho Curador da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) realizou ontem, dia 22 de fevereiro, a primeira reunião ordinária do ano de 2022, no Anfiteatro da FEMA, e teve entre suas principais pautas, a prestação de contas relativas ao ano de 2021, aprovada com unanimidade por membros do conselho.

 

Arildo José de Almeida, arquiteto e presidente da FEMA e do Conselho Curador, apresentou aos demais conselheiros um relatório sobre todas as atividades realizadas pela FEMA ao longo do ano passado e destacou a atuação que a instituição teve junto à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e da Santa Casa de Assis, que contou com o suporte da FEMA durante os períodos mais difíceis da pandemia. Segundo ele, “essa cooperação entre a nossa instituição e as unidades de saúde é muito benéfica para a FEMA, pois garante ainda mais possibilidade de melhor formação para nossos alunos e professores, além de devolver à comunidade o nosso trabalho e cuidado com a população”, destaca Arildo.

 

Para o diretor-executivo da instituição, professor Dr. Eduardo Augusto Vella Gonçalves, a reunião ocorrida ontem foi muito importante, pois ela “conseguiu demonstrar tudo o que foi produzido pela FEMA no último ano. É uma grande satisfação poder fazer parte dessa história de sucesso e a sensação que temos é dever cumprido, com o Conselho aprovando tanto as nossas prestações de contas quanto o nosso Relatório de Atividades, reconhecendo todo o trabalho desenvolvido por essa diretoria e por essa gestão”, ressalta Vella.

 

De acordo o diretor acadêmico da FEMA, professor Me. Gerson Benelli, a reunião foi muito produtiva e destaca que 2021 foi um ano de desafios e dificuldades, por conta do aumento da pandemia. “Nós conseguimos entregar aos alunos tudo aquilo que havíamos prometido, apesar do ensino remoto, e tudo isso é reconhecido pelos conselheiros, o órgão máximo da instituição. Agora, vamos em frente com os novos projetos e cursos que estão chegando”, comemora Benelli.

 

Vagner Campos, um dos membros do Conselho Curador e presidente do Sincomerciários de Assis, ressalta que é muito gratificante observar o crescimento que a FEMA tem proporcionado para o município e toda a região de Assis. “Nós conseguimos ver, realmente, toda a colaboração e tudo o que a FEMA vem progredindo nos últimos anos. Essa parceria entre a FEMA e a Prefeitura de Assis é um exemplo para a nossa região. Ficamos muito felizes em saber que existem pessoas que se doam para que uma entidade muito séria, como a FEMA, consiga trazer desenvolvimento para a nossa cidade”, finaliza o conselheiro.

 

   

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

instagram logo min

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

 

 

Eventos Fema

FEMAEventosSite

FEMA FM 106.7

BotaoRadioFEMA

Boleto Digital

BotaoBoletosSite

Back to top