FISIOTERAPIA

Professoras são reconhecidas pelo COFFITO

Leia mais

DIREITO

Estudantes participam de Congresso da OAB

Leia mais

FISIO NO CANADÁ

Fisioterapeuta compartilha sua experiência

Leia mais

GOU FEMA

Conheça o Grupo de Oração Universitário

Leia mais

ADA LOVELACE

FEMA realiza quinta edição do encontro

Leia mais

FISIOTERAPIA

Alunos e professora realizam palestra no HRA

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO

Alunos recebem palestra sobre ODS da ONU

Leia mais

DIREITO

Professor participa de Congresso da OAB

Leia mais

FEMA IN TECH

Evento promove inovação e tecnologia

Leia mais

ADA LOVELACE

FEMA realizará evento nesta próxima sexta

Leia mais

FEMA ROBÓTICA

FEMA realiza aula inaugural do projeto

Leia mais

HOMENAGEM

Prof. Mary se despede da coordenação

Leia mais

colação de grau Enfermagem

Recém formada já é enfermeira em hospital

 Rafaela Lacerda Paião de Oliveira, formada na turma de 2021 de Enfermagem da FEMA, já trabalha como enfermeira na UTI Cardiológica do Hospital Norte Paranaense, na cidade de Arapongas no Paraná

 

Rafaela Lacerda Paião de Oliveira, recém formada em Enfermagem pela Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) já trabalha como enfermeira no Hospital Norte Paranaense (HONPAR), na cidade de Arapongas, no Paraná, desde o início do ano. Rafaela ganhou o prêmio de melhor aluna da turma de enfermagem de 2021 na colação de grau do curso, realizado no último dia 27 de janeiro de 2022.

 

Segundo a ex-aluna, ela foi contratada para atuar no setor de Unidade de Terapia Intensiva Cardiológica - que é voltada para pacientes com diagnósticos cardiológicos em sua maioria, como cateterismo, angioplastia, colocação de marca-passo, infarto e entre outros. “Estou gostando muito da experiência que estou tendo lá, tenho uma equipe muito boa e a cada dia aprendo algo novo, o que me fascina. Estou feliz em poder exercer a profissão e fazer nem que seja um pouco a diferença na vida das pessoas”, relata Rafaela.

 

Para a coordenadora do curso de Enfermagem da FEMA, a mestra em Enfermagem pela Universidade de São Paulo (USP), Fernanda Cenci Queiroz, “É sempre uma enorme satisfação poder entregar o prêmio de melhor aluno da turma e, no caso deste ano, o prêmio foi para a Enfª Rafaela e eu não poderia estar mais feliz. Ontem entregamos os títulos de bacharéis aos formandos de 2021 da turma de Enfermagem e o que eu tenho a dizer sobre esse grupo é de são muito bem qualificados para o exercício de nossa profissão. Nos orgulha imensamente poder falar que a grande maioria deles estão tendo uma rápida inserção no mercado de trabalho, como é o caso da Rafaela, que me dá uma grande alegria em partilhar a conquista dela, premiada como melhor aluna da turma e que já está trabalhando na Unidade de Terapia Intensiva Cardiológica da HONPAR”, avalia a coordenadora.

 

O curso de graduação em Enfermagem na FEMA tem duração de 5 anos, além disso também é estruturado com uma grade curricular preparada para garantir que o profissional formado pela FEMA seja de excelência e conta com laboratórios modernos, equipamentos de última geração e, é claro, um corpo docente de alta qualidade para levar o melhor conhecimento não só para a sala de aula, mas para a carreira profissional de cada um.

 

 

 

   

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

 

Eventos Fema

FEMAEventosSite

FEMA FM 106.7

BotaoRadioFEMA

Boleto Digital

BotaoBoletosSite

Back to top