Main Menu

Conheça a Fema

INSCREVA-SE ATÉ 16/05

Inscrições para o vestibular estão abertas

Leia mais

FEMA ROBÓTICA

Turma do Programa completa um mês

Leia mais

MEDICINA

Professora apresenta pesquisas no 13º GERP

Leia mais

QUÍMICA EXPERIMENTAL

Inscrições abertas para a 38ª edição do curso

Leia mais

PAPÉIS DE DESTAQUE

Prof. Campanatti assume posição no CREA-SP

Leia mais

MEDICINA

FEMA/IMESA realiza III Pré-fórum de Medicina

Leia mais

ESPAÇO ABERTO

FEMA recebe estudantes de escola de Tarumã

Leia mais

VISITA À FEIRA

Estudantes expandem horizontes na FEICON

Leia mais

INSCRIÇÕES ABERTAS

2ª Semana de Engenharia e Arquitetura

Leia mais

SEMANA ACADÊMICA

FEMA realiza a VI Jornada de Fisioterapia

Leia mais

DIREITO ELEITORAL

Alunos se destacam em concurso nacional

Leia mais

MAQUETES

Estudantes expõem trabalhos da disciplina

Leia mais

FEMA presente na feira em mais uma edição

Mais uma vez, a FEMA marca presença na festa mais esperada de Assis e região com um estande maior, oferecendo total cobertura da feira e diversos serviços

Por Glauciana Nunes
Assessoria de Comunicação FEMA

 

 

Chegou a hora de mais uma Feira Industrial, Comercial e de Agronegócios de Assis e Região (FICAR). De 10 a 14 de julho de 2019 acontecerá no Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira mais uma edição da tradicional feira e a Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) marca presença para mostrar ao público um pouco de sua instituição.

 

Neste ano, a FEMA preparou para a FICAR seu maior estande já produzido para mostrar um pouco mais sobre os 11 cursos de graduação e oferecendo ao público serviços como Avaliação Metabólica e Oficina de Postura Corporal, Exposição Fotográfica e participação dos veículos de TV e Rádio. Tudo está sendo organizado pela agência de publicidade da FEMA, a Geração Propaganda, sob a coordenação da professora Leonice Simões.  

 

Para o diretor executivo da FEMA Eduardo Vella, é muito gratificante participar deste tipo de evento da cidade. "Levar a FEMA para a FICAR é uma honra para nós e também um compromisso com a comunidade, visto que somos uma instituição pública e temos o dever de estar onde a população de Assis está. A FEMA é da comunidade e para a comunidade”, ressalta Vella.  

 

A FICAR é uma feira tradicional que acontece em Assis para expandir o mercado industrial, comercial e de agronegócio da cidade e da região. São inúmeras atrações como exposições agropecuárias e de equipamentos agrícolas além do habitual Circuito de Rodeio Rancho Primavera. O show de abertura deste ano ficará por conta do cantor gospel Fernandinho.Na quinta-feira, 11, a dupla sertaneja João Neto e Frederico se apresenta e na sexta-feira o nostálgico grupo de pagode Raça Negra fará a alegria do público. No sábado, dia 13, os cantores sertanejos Edson e Hudson se apresentam e, para fechar a última noite em grande estilo, o cantor Gusttavo Lima sobe ao palco. A organização da feira, que tem entrada gratuita, é de responsabilidade da Associação Assisense de Rodeio e da Prefeitura Municipal de Assis.  

 

 

    

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Eventos Fema

FEMAEventosSite

FEMA FM 106.7

BotaoRadioFEMA

Boleto Digital

BotaoBoletosSite

Back to top