FISIOTERAPIA

Professoras são reconhecidas pelo COFFITO

Leia mais

DIREITO

Estudantes participam de Congresso da OAB

Leia mais

FISIO NO CANADÁ

Fisioterapeuta compartilha sua experiência

Leia mais

GOU FEMA

Conheça o Grupo de Oração Universitário

Leia mais

ADA LOVELACE

FEMA realiza quinta edição do encontro

Leia mais

FISIOTERAPIA

Alunos e professora realizam palestra no HRA

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO

Alunos recebem palestra sobre ODS da ONU

Leia mais

DIREITO

Professor participa de Congresso da OAB

Leia mais

FEMA IN TECH

Evento promove inovação e tecnologia

Leia mais

ADA LOVELACE

FEMA realizará evento nesta próxima sexta

Leia mais

FEMA ROBÓTICA

FEMA realiza aula inaugural do projeto

Leia mais

HOMENAGEM

Prof. Mary se despede da coordenação

Leia mais

oabAulas preparatórias para exame da OAB

Os alunos da FEMA têm à disposição um curso online, totalmente gratuito, composto por mais de 240 videoaulas com todas as matérias exigidas no exame da OAB

 Por Glauciana Nunes
Assessoria de Comunicação FEMA

 

A graduação em Direito, um dos cursos mais tradicionais da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), inova neste ano, trazendo um benefício extra para seus alunos. A partir do primeiro semestre de 2019, os alunos, além de contarem com todas as aulas presenciais da grade curricular, ainda têm à disposição um curso online, 100% gratuito, composto por material escrito e mais de 240 videoaulas com todas as matérias exigidas na primeira e na segunda fase do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

 

O conteúdo é um reforço que a instituição oferece, para elevar ainda mais o número de estudantes que passam no exame da OAB. Para Fernando Sá, coordenador do curso de Direito da FEMA, o material de apoio que a faculdade passa a disponibilizar é mais um meio de auxílio antes da prova. “Nós estamos nos esforçando para ajudar o estudante, capacitando-o a passar por esse tão temido exame e se sair bem, apto a desenvolver suas atividades na área do Direito”, fala Fernando.

 

A FEMA tem se consolidado, ao longo dos últimos anos, como a faculdade de Direito da região que mais aprova no exame da Ordem. Isso se dá em razão não apenas do comprometimento com um ensino de qualidade, como também pela responsabilidade dos alunos com o estudo e para com sua futura carreira.

 

O índice médio de aprovação de alunos concluintes nos últimos quatro anos é de 47,32%. Tais índices ganham ainda maior repercussão quando observa-se que de 2016 para 2018 o número de alunos concluintes no curso de Direito da FEMA teve um saldo de 72,22%, ou seja, partiu de 90 alunos para 155 sem perda da qualidade de ensino.

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Eventos Fema

FEMAEventosSite

FEMA FM 106.7

BotaoRadioFEMA

Boleto Digital

BotaoBoletosSite

Back to top