FISIOTERAPIA

Professoras são reconhecidas pelo COFFITO

Leia mais

DIREITO

Estudantes participam de Congresso da OAB

Leia mais

FISIO NO CANADÁ

Fisioterapeuta compartilha sua experiência

Leia mais

GOU FEMA

Conheça o Grupo de Oração Universitário

Leia mais

ADA LOVELACE

FEMA realiza quinta edição do encontro

Leia mais

FISIOTERAPIA

Alunos e professora realizam palestra no HRA

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO

Alunos recebem palestra sobre ODS da ONU

Leia mais

DIREITO

Professor participa de Congresso da OAB

Leia mais

FEMA IN TECH

Evento promove inovação e tecnologia

Leia mais

ADA LOVELACE

FEMA realizará evento nesta próxima sexta

Leia mais

FEMA ROBÓTICA

FEMA realiza aula inaugural do projeto

Leia mais

HOMENAGEM

Prof. Mary se despede da coordenação

Leia mais

informáticaJornada de Enfermagem será de 8 a 11/10


A Jornada do curso de Enfermagem da FEMA será de 8 a 11 de outubro, nas instalações da faculdade, e terá em sua programação palestras e apresentações de trabalhos científicos

 Por Glauciana Nunes e Isabella Chiampi

Assessoria de Comunicação FEMA

 

O curso de Enfermagem da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) promove sua Jornada acadêmica desde 2012 e neste ano realizará a 7ª edição com o tema “O Avanço da Autonomia do Enfermeiro”. Durante o evento, alunos e professores se reúnem para prestigiar palestras e as apresentações de trabalhos científicos.

 

As inscrições para participar da Jornada podem ser efetuadas pelo site www.fema.edu.br ou clicando aqui. A taxa de inscrição será de R$ 15,00 para alunos e R$ 20,00 para comunidade externa, que devem ser pagas até dia 5 de outubro, no laboratório de Enfermagem, na FEMA. O período de submissão dos trabalhos já foi encerrado.

 

Programação 7ª Jornada de Enfermagem

 

No dia 8 de outubro, segunda-feira, haverá palestra com Thais Ulian Leite sobre “O enfermeiro como balizador para criação de protocolo / O enfermeiro na atuação como profissional liberal”. Thais possui graduação em Bacharelado em Enfermagem pela Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat) e é especializada em obstetrícia, saúde da mulher, saúde pública e saúde familiar.

 

A apresentação para o Fórum Científico acontecerá durante dois dias, em 9 e 10 de outubro, e terá a presença de uma banca externa para análise das pesquisas expostas.

  

Para finalizar, no dia 11 de outubro, o enfermeiro José Aparecido Alves de Oliveira ministrará a palestra “Autonomia do enfermeiro em urgência e emergência”. Sua graduação em Enfermagem foi pela Faculdade de Medicina de Marília (Famema) e é também especializado em Administração Hospitalar, pelo Centro Universitário Eurípedes de Marília (Univem). Atualmente é enfermeiro da Prefeitura Municipal de Assis, chefe do departamento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e professor assistente na Universidade Paulista (Unip).

  

As palestras terão início às 20h e o Fórum científico às 19h20, sendo todos nas instalações do bloco 4, no campus da faculdade.

 

INSCRIÇÕES AQUI 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Eventos Fema

FEMAEventosSite

FEMA FM 106.7

BotaoRadioFEMA

Boleto Digital

BotaoBoletosSite

Back to top