Main Menu

Conheça a Fema

concurso sms2Duas vagas para o cargo de Cirurgião Dentista

Inscrições acontecem entre 20 e 31 de julho

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação FEMA

 

A Prefeitura Municipal de Assis, por meio da Secretaria de Saúde, divulga edital de abertura de Concurso Público voltado ao preenchimento de vagas para o cargo de Cirurgião Dentista.

Os candidatos disputarão 2 vagas, que preencherão o quadro de funcionários de carreira na Rede Municipal de Saúde. O salário é de R$ 2.898,51 com carga horária de 10h semanais. O profissional deve ter curso superior em Cirurgião Dentista e estar registrado no CRO, o Conselho Regional de Odontologia.

Todo o processo deste concurso será executado pela Fundação Educacional do Município de Assis – FEMA, assim todas as informações estarão disponíveis no site da FEMA e no Diário Oficial.

As inscrições acontecem no período de 20 a 31 de julho, exclusivamente pelo site da FEMA, www.fema.edu.br. A taxa é de R$ 80,00. Os inscritos farão a prova no dia 13 de agosto, às 9h, no campus da fundação.

O candidato, amparado nas leis municipais 4.784 e 4.160, poderá solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição. Para isso, deverá apresentar as documentações exigidas na Seção de Alunos, no bloco 3, nos dias 27 e 28 de julho, das 13h às 17h.

Em breve, mais informações e o link para inscrição estarão disponíveis.

Mais detalhes do Concurso Público, veja o edital na íntegra.

 

CLIQUE AQUI E ACESSE A PÁGINA DO CONCURSO

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top