Main Menu

Conheça a Fema

vest medFEMA e Vunesp divulgam resultado

Matrículas da primeira chamada serão nos dias 29 e 30 de maio

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação FEMA

 

A FEMA e a Fundação Vunesp divulgaram nesta segunda-feira, dia 22 de maio, o resultado e a classificação dos candidatos do vestibular de meio de ano para o curso de Medicina.

Ao todo, 40 vagas serão preenchidas. Os vestibulandos foram submetidos à prova de Conhecimentos Gerais e Redação, aplicada em 30 de abril.  

Os aprovados convocados em primeira chamada devem se dirigir à Seção de Alunos da Fundação Educacional do Município de Assis, na avenida Getúlio Vargas, 1200, nos dias 29 e 30 de maio, para efetivar a matrícula.

Se necessária, uma nova chamada para vagas remanescentes está prevista para 31 de maio. Mais informações sobre o vestibular de meio de ano de Medicina estão disponíveis no portal da FEMA, no email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (18) 3302-1055.

O resultado está disponível no site da Fundação Vunesp, www.vunesp.com.br. Para ter acesso, o candidato precisa estar logado na Área do Candidato.

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top