Main Menu

Conheça a Fema

FEMA conselheiro crea site

Professor é empossado conselheiro do CREA

O professor Me. Luis Fernando de Souza e Renomado Engenheiro Eletricista representará a AEASSIS no triênio 2024-2026

 

 

 

O professor do curso de Engenharia Civil da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), Me. Luis Fernando de Souza, foi empossado como conselheiro titular do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo - Crea-SP, no dia 18 de janeiro de 2024.

 

Além de sua atuação como educador, Luís Fernando também é engenheiro eletricista e possui experiência em Engenharia de Segurança do Trabalho. Ele exercerá a função de conselheiro no período de 1º de janeiro de 2024 a 31 de dezembro de 2026, representando os interesses da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Assis e Região (AEASSIS).

 

O professor Luis Fernando de Souza, ao comentar sobre suas novas responsabilidades, afirmou: "Em 2020, fui convidado para ser conselheiro suplente no Crea-SP, na Câmara Especializada de Engenharia Elétrica, representando a AEASSIS. Assumi em janeiro de 2021 e servi até dezembro de 2023. Agora, tenho a honra de aceitar o cargo de conselheiro titular para os anos de 2024, 2025 e 2026. É, de fato, um grande desafio, pois nossa principal responsabilidade como conselheiros é defender a sociedade", declara.

 

Luis Fernando destacou as funções vitais do conselho, incluindo a análise de solicitações de profissionais da engenharia, como atribuições profissionais, e a avaliação de instituições de ensino que buscam registro e autorização para novos cursos de graduação. "Quando recebi o convite, questionei por que fui escolhido. No entanto, minha extensa carreira de duas décadas na engenharia, marcada por profissionalismo ético e um histórico de tomar mais decisões corretas do que erradas, serve como resposta à minha própria indagação", acrescentou o professor.

 

A FEMA parabeniza o professor Me. Luis Fernando de Souza por essa conquista e expressa confiança em sua capacidade de manter os mais altos padrões da profissão de engenharia durante seu mandato no Crea-SP. Sua dedicação ao campo e compromisso com práticas éticas com certeza servem como inspiração tanto para os estudantes quanto para os colegas profissionais.

 

 

 

     

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

instagram logo min

SIGA FEMA ASSIS 

 

VISITE NOSSO BLOG

 

 

Back to top