FEMA Colacao T4 site

FEMA realiza colação de grau de Medicina

Realizada na última sexta-feira, a celebração contou com a presença de autoridades locais, professores, além de amigos e familiares dos formandos

Na noite do dia 1 de dezembro de 2023, a Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), através do Instituto Municipal de Ensino Superior de Assis (IMESA), realizou a solenidade de colação de grau da quarta turma do bacharelado em Medicina. O evento aconteceu no anfiteatro da Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA).

A solenidade contou com a presença do prefeito José Aparecido Fernandes; da diretora acadêmica em exercício, professora Ma. Arlete Aparecida Marçal; do diretor executivo, professor Me. Hilário Vetore Neto; do coordenador do curso de Medicina, professor Ma. Airton José Mendes; do professor nome de turma, Freddy Antonio Brito Moscoso; do patrono dos formandos, professor Felipe Costa Vicente; do paraninfo do curso, professor Milton Burlim Junior; do representante do Conselho Regional Medicina Estado São Paulo (CREMESP), professor Dr. Guilherme Sauniti Lopes; além dos outros professores que fazem parte do corpo docente do curso de Medicina e dos amigos e familiares.

Todos os presentes puderam testemunhar, ao longo do evento, o orgulho e a alegria dos formandos, que com esforço e dedicação alcançaram a conclusão dessa importante etapa de suas vidas acadêmicas. O momento foi celebrado com discursos emocionantes, relembrando os desafios enfrentados e as conquistas alcançadas durante a jornada universitária.

A diretora acadêmica em exercício, professora Ma. Arlete Aparecida Marçal, destaca a importância do IMESA em cumprir sua real função, formar profissionais para o mercado de trabalho e deixa uma mensagem aos formandos, para que sempre deixe fluir o melhor lado que existe no ser humano , o lado ético, honesto e de compaixão.

A T4 (como é chamada a quarta turma de Medicina da FEMA) entra agora no mercado de trabalho, pronta para fazer a diferença na área da saúde e levando consigo o compromisso de atuar com ética e responsabilidade. A FEMA parabeniza os novos médicos e reafirma seu compromisso contínuo em formar profissionais capacitados e comprometidos com a saúde e o bem-estar da comunidade.

Confira todas as fotos do evento no Flickr da FEMA