FEMA direito lardosvelhos site

Estudantes doam para Lar dos Velhos

Arrecadação foi feita pelos próprios estudantes; doações foram entregues para os mais de 75 idosos

Em um ato de solidariedade, um grupo de estudantes dos segundos e terceiros anos do curso de Direito da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), acompanhados pela professora Dra. Maria Angélica Lacerda Marin, realizaram uma entrega voluntária de itens de higiene pessoal e toalhas de banho para o Lar dos Velhos da Sociedade de São Vicente de Paulo de Assis.

A iniciativa, que reuniu estudantes das turmas diurnas e noturnas, envolveu a arrecadação de itens essenciais de higiene pessoal, incluindo shampoo, sabonete, escova e pasta dental, toalhas de banho e toalhas de rosto. A doação foi entregue no dia 23 de outubro, na instituição que abriga aproximadamente 75 idosos.

O Lar dos Velhos da Sociedade de São Vicente de Paulo agradeceu aos estudantes do curso de Direito da FEMA através de uma nota, assinada pela diretora da instituição, Maria Cristina Bermejo Pinto, e pela assistente social Caroline Rodrigues Novais. “É com muita gratidão, que vai além de um muito obrigado, que vimos, por meio desta, expressar nossos agradecimentos pelo grande e honrado ato de amor e solidariedade em arrecadar e doar itens de higiene pessoal e toalhas de banho para nossos velhinhos [...] Aproveitamos a oportunidade para destacar a grande importância dessa ajuda para podermos manter a boa qualidade de vida que ofertamos aos nossos internos [...] Desejamos que Deus, na sua infinita bondade, abençoe a cada um de vocês retribuindo-lhes cem vezes mais”, escreveram.

"Foi muito gratificante poder ajudar as pessoas que vivem no Lar dos Velhos. A doação dos itens de higiene foi um gesto de amor e solidariedade que, com certeza, fará a diferença na vida deles", finalizou a professora Mariana Angélica Lacerda Marin.