Main Menu

Conheça a Fema

FEMA CONVECON site

Professores participam da 28ª CONVECON

Os professores Me. Ivantuil Antunes dos Santos e Me. Juraci Aparecido dos Santos puderam conferir, no evento, as mais recentes tendências da área de contabilidade

 

 

 

Os professores do curso de Ciências Contábeis da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), Me. Ivantuil Antunes dos Santos e Me. Juraci Aparecido dos Santos, marcaram presença na 28ª Convenção dos Profissionais de Contabilidade do Estado de São Paulo (CONVECON). O evento de renome nacional ocorreu entre os dias 16 e 18 de outubro de 2023, na cidade de São Paulo, atraindo cerca de 1.750 profissionais e estudiosos da área.

 

A participação dos docentes da FEMA, reconhecidos por seu profundo conhecimento e experiência no campo da Contabilidade, reforçou o compromisso contínuo da faculdade em promover a excelência acadêmica e o aprimoramento profissional no setor contábil. Durante a convenção, os professores tiveram a oportunidade de conhecer as mais recentes tendências e práticas contábeis, além de estabelecer conexões com profissionais e acadêmicos de todo o Estado de São Paulo.

 

O professor Ivantuil expressou sua satisfação com o evento, afirmando: "A CONVECON se mantém como um dos pilares do aprimoramento e atualização no campo da Contabilidade, oferecendo um ambiente propício para o intercâmbio de conhecimento e networking entre os profissionais mais destacados do setor", comenta.

 

Da mesma forma, o professor Juraci destacou a importância da participação da FEMA em eventos dessa natureza, afirmando: "A presença ativa do curso de Contábeis da FEMA na CONVECON reflete nosso compromisso contínuo com a promoção do ensino de alta qualidade e da formação de profissionais preparados para os desafios do mercado atual", declara.

 

 

 

     

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

instagram logo min

SIGA FEMA ASSIS 

 

VISITE NOSSO BLOG

 

 

Back to top