2intaSignificado da Marca 1080x1080 EXPO 08

FEMA realiza 16ª edição da Expo Inovação

Evento destaca colaboração entre cursos e incentiva a inovação e o empreendedorismo entre os estudantes do curso de Administração

Na próxima semana, durante dias 30 e 31 de outubro, bem como no dia 1 de novembro, a Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) abrirá as portas do Bloco 12 para a 16ª edição da Expo Inovação. O evento, uma iniciativa dos estudantes do curso de Administração, integra a grade curricular da faculdade com o objetivo de fomentar o espírito empreendedor e outras habilidades relevantes para o futuro profissional.

A Expo Inovação deste ano promete trazer novidades em termos de criatividade e empreendedorismo para os estudantes dos cursos de Administração. Divididos em grupos, terão a missão de conceber e aprimorar produtos, considerando a viabilidade de sua inserção no mercado. Durante o evento, esses projetos serão apresentados e expostos no saguão do Bloco 12, a partir das 19h, para os participantes da Expo.

Haverá também a participação dos estudantes do curso Publicidade e Propaganda, sendo eles os responsáveis pela criação dos cartazes para a edição do evento em 2024, além da visita de estudantes das ETECs de Assis e região.

Na premiação, agendada para o último dia, os vencedores serão contemplados com troféus de 1º, 2º e 3º lugares, incentivando ainda mais a excelência e a criatividade entre os participantes.

As inscrições para o evento estão abertas e podem ser realizadas diretamente no site da FEMA, oferecendo uma oportunidade imperdível para os entusiastas da inovação e do empreendedorismo participarem de um evento educativo e inspirador.