Main Menu

Conheça a Fema

FEMA mocao Mari site

Professora recebe moção de congratulações

Professora Mariana Pereira Bertoche foi reconhecida pela Câmara Municipal de Assis pela excelência do trabalho desenvolvido à frente do curso

 

 

 

A coordenadora do curso de Fisioterapia da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), professora Ma. Mariana Pereira Bertoche, foi agraciada com uma moção de congratulações e aplausos pela Câmara Municipal de Assis, em reconhecimento ao excepcional desempenho e dedicação na formação de profissionais de saúde qualificados para a comunidade.

 

Por receber a honraria, a professora expressou profunda gratidão, dividindo os créditos com toda a equipe docente, os estudantes engajados no aprendizado, os funcionários da instituição e, especialmente, a professora Maria Eulalia Baleotti, idealizadora do projeto pedagógico do curso de Fisioterapia da FEMA. Ela ainda ressaltou o papel fundamental desempenhado pelas direções acadêmica e executiva, bem como a confiança depositada pelos pacientes no trabalho desenvolvido pela equipe.

 

"Estou extremamente honrada e feliz", disse a professora Bertoche. "No que depender de mim, a Fisioterapia sempre terá lugar de destaque na sociedade! Agradeço imensamente a todos os representantes da Câmara Municipal de Assis que votaram para que essa homenagem acontecesse e me sinto privilegiada em poder representar tantas pessoas envolvidas no grandioso trabalho que desenvolvemos para Assis e região!", acrescentou.

 

O reconhecimento conferido à professora Ma. Mariana Pereira Bertoche reflete não apenas sua dedicação individual, mas também o compromisso coletivo de toda a equipe do curso de Fisioterapia da FEMA em promover um ensino de excelência e contribuir significativamente para o avanço da área de saúde na região. Por isso, a FEMA parabeniza a professora Mariana Bertoche e também reafirma seu compromisso contínuo com a formação de profissionais qualificados e com a excelência no ensino superior.

 

     

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

instagram logo min

SIGA FEMA ASSIS 

 

VISITE NOSSO BLOG

 

 

Back to top