FEMADiretorNot

Hilário destaca planos para sua gestão

Professor Me. Hilário Vetore Neto assumiu a posição nesta terça-feira; Com a mudança, Nivaldo Melo assume a Coordenação Administrativa da FEMA

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) comunicou, no dia 22 de agosto de 2023, a nomeação do professor Me. Hilário Vetore Neto como novo Diretor Executivo. Com a transição, Nivaldo Aparecido de Melo, que antes ocupava o cargo, passa a ocupar a função de coordenador administrativo, também a partir da mesma data, com a responsabilidade de avaliar o cenário financeiro da instituição e contribuir para os processos de tomada de decisão.

O professor Hilário Vetore Neto ressalta seu compromisso em cultivar um ambiente de cordialidade e informalidade. Ele enfatizou a importância do diálogo aberto, encorajando todos a expressar livremente seus pensamentos, preocupações e ideias. "Devemos nos sentir à vontade para compartilhar o que está em nossas mentes, tanto como funcionários quanto como indivíduos, criando um espaço onde a comunicação aberta floresça", afirmou o diretor. Ele ressaltou o valor de conversas transparentes, sem medo de interpretações equivocadas.

FEMA Hil

Hilário também compartilhou sua conexão pessoal com a FEMA, tendo sido ele próprio um estudante e professor. Além disso, contou que pretende utilizar recursos e tecnologias para aumentar a transparência de tudo o que acontece na instituição, garantindo que todas as ações sejam bem explicadas e justificadas. "A transparência e a clareza nos conduzirão a um caminho de reconquistar o reconhecimento local e regional. Para isso, pretendemos, a médio prazo, caminhar para uma tendência zero de emissão de papel e documentos físicos, usando recursos de tecnologia que são da própria instituição e outros que foram adquiridos nesse processo, para tornar essas relações nossas cada vez mais transparentes", afirmou o professor. Ele reiterou que transparência e respeito são fundamentais para envolver estudantes, a comunidade e os funcionários no crescimento da faculdade.

O presidente da FEMA, professor Me. David Lucio de Arruda Valverde, expressou sua confiança no novo time de liderança e destacou a experiência do professor Hilário na administração pública e o conhecimento financeiro de Nivaldo. "Temos o melhor dos dois mundos — um diretor executivo com ampla experiência em gestão pública e um mestre em finanças", afirmou. Ele posicionou essa parceria como base para tomadas de decisão bem fundamentadas e reafirmou o compromisso da FEMA com seu público principal: os estudantes. "Nosso maior tesouro são nossos estudantes. Por isso, queremos um futuro mais organizado, transparente e centrado neles, impulsionado pela colaboração dos corpos docente e técnico administrativo", enfatizou.

VISITE NOSSO BLOG PARA MAIS NOTÍCIAS