Main Menu

Conheça a Fema

FICAR

FEMA participa de lançamento do evento

Na ocasião, foi apresentada a programação completa do evento que comemora os 117 anos de Assis

 

 

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), em apoio à Prefeitura Municipal, participou, na manhã de terça-feira, dia 26 de abril de 2022, do lançamento oficial da Feira Industrial, Comercial e de Agronegócios de Assis e Região (FICAR) de 2022, que será realizada de 6 a 10 de julho de 2022, no Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira.

 

De acordo com o prefeito de Assis, José Aparecido Fernandes, o presidente da FEMA, Arildo José de Almeida, desenvolve um trabalho gigantesco e a cada dia inova trazendo novos cursos para a comunidade de Assis e região. "A FEMA se tornou uma referência nacional em diversos cursos, e isso é um orgulho para nós, um projeto construído de tijolinho por tijolinho e hoje temos essa grande Fundação rumo a universidade. Agradeço a todos os colaboradores da FEMA, seus diretores e seu presidente pela parceria de um evento como esse que é a FICAR”, explica José Fernandes.

 

Na ocasião, foi apresentada a programação completa do evento que comemora os 117 anos de Assis, que conta com a 25ª edição da Festa do Milho, o tradicional Desfile Cívico, Exposição de Orquídeas, Feira de Exposições com campeonato de montaria realizado pelo Circuito/Cia Rancho Primavera, parque de diversões, prova dos 3 tambores, shows musicais e diversas outras atrações.

 

Confira a programação completa dos shows:

 

06/07 - Quarta: Anjos do Resgate;

07/07 - Quinta: Jorge e Matheus;

08/07 - Sexta: Pixote;

09/07 - Sábado: Léo e Raphael / Zé Ricardo e Thiago;

10/07 - Domingo: Zezé de Camargo e Luciano.

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

instagram logo min

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

 

 

Back to top