Vestibular de Verão

Entre com a nota do ENEM ou histórico escolar

Serão aceitas as notas dos últimos anos do exame, candidatos também podem apresentar o histórico escolar como forma de ingresso

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) está com inscrições abertas, do dia 25 de janeiro de 2021 a 10 de fevereiro de 2021, para ingresso em 2021 para os cursos de graduação em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Fisioterapia e Publicidade e Propaganda.

Para realizar a inscrição e posterior matrícula no curso desejado, basta que o candidato acesse o site da FEMA e clique no banner do Vestibular de Verão. Em seguida, ele terá de realizar um cadastro e escolher se utilizará a nota do ENEM ou o histórico escolar. Para a nota do ENEM, serão aceitas as notas apenas dos últimos 5 anos. Os candidatos que optarem pelo ingresso usando o Histórico Escolar, devem ter concluído o ensino médio até o ano de 2020.

E, para as vagas remanescentes, ou seja, que não foram preenchidas em nenhuma das modalidades do Vestibular de Verão, servidores municipais e seus dependentes podem se cadastrar no Programa de Preenchimento de Vagas Remanescentes (PPRV), com bolsas de até 50%. O programa também é válido para servidores municipais de outros municípios que são conveniados ao CIVAP, o Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema. São eles: Maracaí, Platina, Cândido Mota, Tarumã, Cruzália, Florínea, Pedrinhas Paulista, Echaporã, Oscar Bressane, Campos Novos Paulista, Ibirarema, Palmital, Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo, Espírito Santo do Turvo, Manduri, Agudos, Paulistânia, Duartina, Fernão, Gália, Bastos, Lutécia, Borá, Paraguaçu Paulista, João Ramalho, Rancharia, Iepê, Nantes, Taciba, Narandiba, Pirapozinho, Sandovalina e Quatá.

É importante ressaltar que os municípios que integram o CIVAP e que desejam aderir ao Programa, precisam entrar em contato com a FEMA. Para realizar as inscrições por meio do PPVR, os interessados devem se dirigir até o Recursos Humanos da FEMA, elas são igualmente gratuitas e o período para se inscrever vai também do dia 25 de janeiro ao dia 10 de fevereiro de 2021. Dúvidas e informações sobre o Programa de Preenchimento de Vagas Remanescentes, todos devem entrar em contato via telefone (18) 3302-1055 Ramal: 1061 ou 1059 ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 19h45.

É possível encontrar mais informações sobre todos os cursos de graduação com vagas abertas acessando o link Vestibular de Verão FEMA, como horário de aulas, valor das mensalidades, número de vagas disponíveis e duração do curso. As inscrições são gratuitas e serão feitas exclusivamente pelo site da FEMA. Para mais informações, o candidato deve entrar em contato pelo telefone (18) 3302-1055 - ramais: 1051, 1089, 1409 e 1410 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para tirar dúvidas pessoalmente sobre o Vestibular de Verão da FEMA, é possível dirigir-se até a Seção de Alunos, no Bloco 3 do campus.