Main Menu

Conheça a Fema

Vestibular de Verão

Prova online será realizada hoje                         

 

 

Serão 395 vagas ao todo, distribuída entre 10 cursos de graduação da FEMA para ingresso no ano de 2021

 

 

 

 

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) realiza nesta quinta-feira, dia 21 de janeiro de 2021, das 19h às 21h, a prova online do Vestibular de Verão. Os vestibulandos irão concorrer a 395 vagas distribuídas entre os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Direito, Enfermagem, Fotografia, Química e Fisioterapia.

 

As inscrições para o Vestibular de Verão foram feitas exclusivamente pela internet e hoje os vestibulandos farão a prova online através do portal da FEMA. Das 395 vagas disputadas pelos candidatos, a FEMA reserva 40% para quem optar pelo uso da nota do ENEM, 25% para quem já concluiu o Ensino Médio, 25% para quem está no último ano do Ensino Médio e 10% para quem realizar a prova online.

 

Os resultados e as classificações serão divulgados no dia 25 de janeiro de 2021, no portal da FEMA http://www.fema.edu.br/. As matrículas poderão ser efetuadas entre os dias 26 e 29 de janeiro de 2021, de acordo com o cronograma divulgado pela FEMA e está disponível para consulta clicando aqui. No edital também é possível encontrar toda a documentação necessária para a realização da matrícula.

 

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

 

Back to top