Main Menu

Conheça a Fema

Pós Graduação Administração Pública e Responsabilidade Jurídica

Pós-Graduação em Administração Pública

 

Curso de pós-graduação tem como público-alvo graduados em Direito, Administração ou Gestão Pública, como advogados, juízes, promotores, administradores públicos, servidores públicos e operadores do Direito em geral

 

 

 

 

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação em “Administração Pública e Responsabilidade Jurídica”, são mais de 50 vagas direcionadas à graduados em Direito, Administração ou Gestão Pública. As aulas serão ministradas às sextas-feiras, das 19h às 23h10, e aos sábados, das 7h50 às 13h, na FEMA, três vezes ao mês em média.

 

Com 360 horas de carga horária, o curso tem como objetivo principal abordar os principais fundamentos constitucionais que dão base ao direito fundamental e à boa governança pública, demonstrar as possibilidades de excessos do poder estatal e combater as patologias da má gestão pública, apresentando os tipos de improbidade administrativa e os mecanismos que permitem as defesas necessárias para garantir o equilíbrio entre combate às disfuncionalidades e as garantias de ampla defesa e do contraditório, que são do devido processo legal.

 

O corpo docente da pós-graduação lato sensu “Administração Pública e Responsabilidade Jurídica” é formado por 17 professores, entre eles estão Luciano Tertuliano da Silva, Juiz Federal e Coordenador Geral da Pós-Gradução; Flademir Jerônimo Belinatti Martins, Juiz Federal; Luis Roberto Gomes, Procurador da República; Fábio Nunes da Silva, Advogado especialista em Direito Público; a lista completa de docentes está disponível na página de Pós Graduação no site da FEMA, bem como também a lista com todas as 31 disciplinas que serão ministradas ao longo do curso.

 

Interessados na pós devem fazer a pré-inscrição no site da FEMA, clicando em “Faça aqui sua pré-inscrição” e, em seguida, pagar a taxa de matrícula fixada em R$200,00. Ex-alunos da FEMA tem desconto no valor das mensalidades e demais alunos também podem ganhar desconto pagando o valor das parcelas até o dia 10 de todo mês. Para mais informações, ligue (18) 3302 - 1055, ramais: 1083, 1051 e 1089, ou envie um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

 

Back to top