Main Menu

Conheça a Fema

Natal da FEMA

FEMA inaugura sua decoração de Natal

A exibição das luzes da decoração da FEMA acontece diariamente, em frente à portaria principal da instituição

 

Por Glauciana Nunes
Assessoria de Comunicação FEMA

 

 

 

O câmpus da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) entrou no clima natalino, com o acendimento das luzes de Natal e a chegada do Papai Noel, na noite de domingo, 1 de dezembro de 2019, em seu espaço. Essa é a primeira vez que a instituição recebe este tipo de decoração em 33 anos de história.

 

De acordo com o presidente da FEMA, Arildo Almeida, o clima de Natal contagia a todos, por esse motivo, neste ano a instituição presenteou toda a comunidade de Assis com esse clima de confraternização e reflexão de mais um ano que chega ao fim. "Em 33 anos de história essa é a primeira comemoração natalina da FEMA. Nós estamos fazendo nosso papel de cidadania e levando à comunidade um pouco daquilo que ela merece, um momento de confraternização com a família", comemora o presidente Arildo.

 

O evento também teve a participação de centenas de famílias assisenses, representantes da FEMA, como o diretor executivo Eduardo Vella, coordenadores de cursos, professores, funcionários da instituição e o prefeito da Assis, José Fernandes.

 

Além disso, todos que puderam participar do acender das luzes de Natal FEMA 2019 fizeram a contagem regressiva e foi grande a expectativa para ver a decoração natalina acesa, que contou com uma árvore de Natal, trenó, a sagrada família, estrelas, anjos e a presença do Papai Noel que entregou doces e tirou fotos com as crianças que estiveram presentes.

 

A FEMA convida a comunidade para prestigiar a decoração de Natal.  

 

 

 

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top