Main Menu

Conheça a Fema

CONAD

Alunos em Congresso de Administração

Evento realizado, CONAD 2019, reuniu palestrantes renomados da área de Administração, em Goiânia, e delegação da FEMA foi a maior do congresso

Por Glauciana Nunes
Assessoria de Comunicação FEMA

 

 

 

Alunos e professores do curso de Administração da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) participaram, entre os dias 18 e 19 de outubro de 2019 em Goiânia (GO), do 24º Congresso Nacional de Administração (CONAD), o maior congresso das Américas.

 

O evento tem como objetivo reunir grandes palestrantes a fim de discutir temas da atualidade e da profissão, sendo uma oportunidade ímpar para administradores, empresários, empreendedores, consultores, professores e acadêmicos. O tema deste ano foi “Gestão, Empreendedorismo e Inovação” e teve, além de palestras relacionadas ao tema, minicursos, apresentações de trabalhos e lançamentos de livros. Os professores Osmar Machado e João Carlos da Silva, coordenador do curso, acompanharam os estudantes no Congresso.

 

Segundo o João Carlos, “a participação dos alunos no congresso da área de sua atuação com palestrantes renomados é de muita importância. Mostramos a eles que é possível a aplicação na prática de conceitos e teorias vistos em sala de aula. Os alunos adoraram a experiência e oportunidade de aprendizagem e conhecimento, que a instituição proporciona, mesmo porque alguns dos nossos alunos não tinham tido contato com palestrantes dessa performance”, ressalta João. A delegação enviada pela FEMA ao Congresso foi homenageada durante o evento como a maior do 24º CONAD, o que é uma honra a nível nacional para a instituição.   

 

Pretende fazer o curso de Administração no próximo ano? Não se esqueça, Administração é na FEMA! As inscrições para o vestibular vão até o dia 6 de novembro de 2019 e podem ser feitas pessoalmente na Seção de Alunos, apresentando o RG, ou através deste site preenchendo a ficha de inscrição. A prova será realizada no dia 14 de novembro, às 20h nas dependências da FEMA. Venha fazer Administração na FEMA!

 

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top