Feira das Nações

Feira das Nações chega a sua 9ª edição

Tradicional evento realizado pela FEMA acontece nos dias 10 e 11 de outubro de 2019

Por Glauciana Nunes

Vem aí a já tradicional Feira das Nações, um programa diferente e divertido pra curtir com toda a família e amigos, organizado pelos alunos do 3º ano de Administração da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA). A Feira será na Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA), na Avenida Antônio Zuardi, nº 970 – próximo ao Parque Buracão.

Estarão presentes na 9ª edição da Feira os estandes representando a Alemanha, o Brasil, o Japão, a Itália e, como novidade para o evento, o México. Haverá a venda de comidas e bebidas tradicionais de cada um desses países, além de apresentações culturais. Todos podem participar, já que a entrada para a Feira é gratuita e aberta para a comunidade.

Segundo João Carlos da Silva, coordenador do curso de Administração, “o evento é realizado pelos alunos do 3º ano de Administração, dentro da disciplina de Gestão Mercadológica II, ministrada pelo professor Paulo Sergio da Silva, que também é responsável pela organização da Feira. Esse tipo de projeto leva os alunos a empreenderem cada vez mais, esse é o nosso objetivo, fazer com que eles aprendam sobre empreendedorismo”. Os organizadores esperam que cerca de 500 pessoas passem pela Feira durante os dois dias de evento.