ExpoInovação

Administração realiza a 14ª Expo Inovação

Evento empreendedor organizado pelos alunos de Administração começa no dia 7 de outubro de 2019

Por Glauciana Nunes

Está chegando a 14ª Expo Inovação! O evento é organizado por alunos da segunda série do curso de Administração da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) e faz parte da grade curricular, já que visa estimular o empreendedorismo e outras qualidades que acrescentam à experiência do futuro profissional. Neste ano, a Expo será realizada no Anfiteatro da FEMA, nos dias 7 e 8 de outubro de 2019, a partir das 19h, e a participação é aberta para toda a comunidade de Assis e região.

Para a Expo Inovação deste ano, os alunos se dividirão em 3 grupos e cada um terá a missão de criar ou inovar um produto, pensando que ele deverá ser inserido no mercado, e que no dia do evento será apresentado e exposto. No dia 7, os alunos farão a apresentação dos produtos que foram por eles criados, e no dia seguinte, serão julgados e avaliados por uma banca examinadora.

A banca deste ano será composta majoritariamente por mulheres, para mostrar o potencial delas no mercado de trabalho. Serão jurados Daniele Bertol, do SEBRAE, Anderson Ferrari, professor especializado em Gestão Empresarial/Marketing e gestor da loja Ana Ferrari, em Assis, Alex Caligaris, diretor da TV FEMA, Renata Baldo, jornalista e publicitária de Cândido Mota, e Rosa Consoli, da agência de publicidade NovaMCP, de Assis.

A premiação acontecerá durante a Feira das Nações, evento também realizado pelos alunos da FEMA, nos dias 10 e 11 de outubro de 2019, na Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA). Os grupos colocados em primeiro, segundo e terceiro lugar serão premiados nas categorias melhor estande, melhor apresentação, melhor campanha e melhor produto.

Clique aqui para fazer sua inscrição

(espaço destinado à inscrição daqueles que não são alunos do curso de Administração da FEMA. Se você é aluno, entre na sua área para se inscrever.)