Main Menu

Conheça a Fema

Semana de Ciências Contábeis

Alunos de Contábeis expõem trabalhos

Durante a Semana de Ciências Contábeis da FEMA, realizada nos dias 26 a 30 de agosto de 2019, alunos do 1º ano expuseram trabalhos relacionados à sustentabilidade

 

Por Glauciana Nunes
Assessoria de Comunicação FEMA

 

 

Os alunos do 1º ano do curso de Ciências Contábeis da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) realizaram uma exposição de trabalhos durante a Semana Acadêmica de Ciências Contábeis, que aconteceu entre os dias 26 e 30 de agosto de 2019.  

      

Os trabalhos fazem parte da disciplina de Empreendedorismo, que é ministrada pelo professor mestre João Carlos da Silva, que desenvolve com os alunos temas variados que possibilitam a interdisciplinaridade exigida para a formação de um bom profissional contábil. Os trabalhos foram expostos na entrada do anfiteatro da FEMA e tiveram como tema principal a sustentabilidade.  

 

      

Sobre a Semana de Ciências Contábeis 2019

Entre 26 e 30 de agosto de 2019, a FEMA promoveu a Semana de Ciências Contábeis, que teve como tema “Informando para Decidir”. A Semana teve como palestrantes o doutor em Controladoria e Contabilidade, José Carlos Marion, da Universidade de São Paulo (USP); o gerente de Controladoria e Desenvolvimento Organizacional do Grupo NovAmérica, Germano de Melo Trevisan; o atual Secretário da Saúde de Assis, Adriano Romagnoli, graduado em Tecnologia em Processamento de Dados pela FEMA; e o especialista em Contabilidade e Controladoria pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), Antonio Wanderlan.  

 

 

  

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top