Main Menu

Conheça a Fema

Vestibular de Medicina

Inscrições abertas para vestibular de Medicina

São 40 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2020 e as inscrições terminam no dia 10 de setembro de 2019

 

Por Glauciana Nunes
Assessoria de Comunicação FEMA

 

 

O Vestibular de Verão do curso de Medicina da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) está com as inscrições abertas até o dia 10 de setembro de 2019. O processo seletivo da FEMA, realizado pela Fundação Vunesp, oferece 40 vagas, período integral, para ingresso no primeiro semestre de 2020, sendo 10% destinadas para preenchimento pelo Programa de Financiamento Estudantil (FIES).  

      

As inscrições para o vestibular deverão ser feitas, exclusivamente, através do site www.vunesp.com.br. O candidato deverá realizar o pagamento da taxa de R$ 330,00 para efetivar a participação no processo seletivo. A Fundação Vunesp, desde o primeiro processo seletivo, é a responsável por organizar o vestibular. “A Vunesp tem expertise reconhecida na organização de processos seletivos, por isso novamente a contratamos”, explica o professor Eduardo Vella, diretor da FEMA.  

      

A prova será aplicada no dia 4 de outubro de 2019, sexta-feira, das 14h30 às 18h30, no campus da FEMA. Os conteúdos avaliados serão de conhecimentos gerais abrangendo as disciplinas de Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História, Português, Inglês e Redação. Para saber que documentos levar no dia e maiores detalhes sobre o processo seletivo, os inscritos deverão acessar o edital publicado no site da Vunesp.  

 

Mais informações sobre o vestibular e o curso de Medicina podem ser encontradas no site da FEMA, www.fema.edu.br ou também através do telefone (18) 3302-1055 para entrar em contato com a Instituição.  

 

Medicina na FEMA

O curso de Medicina oferecido pela FEMA conta com ampla estrutura, tecnologia de ponta e uma metodologia baseada em PBL (Problem Based Learning), na qual o aluno precisa ter postura ativa para solucionar problemas, tendo assim participação efetiva no aprendizado. A FEMA também conta parcerias com a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Saúde, e mais recentemente, com a Santa Casa de Misericórdia de Assis, que garante aos estudantes maior contato com a rede pública de saúde.  

 

  

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top