Main Menu

Conheça a Fema

FEMA tem recorde de público em estande

Neste ano, a FEMA expôs parte de seu trabalho dentro de um amplo e bem organizado estande e registrou a presença de mais de 2 mil pessoas


Por Glauciana Nunes
Assessoria de Comunicação FEMA

 

 

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) marcou presença em mais uma edição da tradicional Feira Industrial, Comercial e de Agronegócios de Assis e Região (FICAR). Neste ano, a FEMA teve o maior estande já preparado e recebeu mais de 2 mil pessoas ao longo dos cinco dias de feira. Para receber os visitantes, 30 pessoas trabalharam, entre colaboradores, professores e estagiários.

 

O estande da FEMA na FICAR teve, nesta edição, um local privilegiado em frente ao restaurante Alemão e com paredes de vidro para que quem passasse pudesse interagir. Do lado de fora havia um painel LED com entrevistas e informações sobre os cursos de graduação da FEMA.  

 

Foram oferecidos serviços a todos que visitaram o estande, como orientações de postura corporal com o pessoal do curso de Fisioterapia. A Liga do Trauma “FEMA Ethos”, um projeto do curso de Enfermagem, realizou análise metabólica, incluindo aferição de pressão, cálculo de índice de massa corporal (IMC) e nível de glicose dando um pré-diagnóstico de várias doenças. 

 

Além disso, a Rádio FEMA estava com um estúdio montado e entrou ao vivo, fazendo a cobertura de todos os dias de feira. A TV FEMA também não ficou de fora! Equipes de reportagem percorreram todo o parque de exposições e gravaram mais de 50 entrevistas com autoridades, políticos, empresários, artistas e a comunidade. O pessoal do curso de Fotografia fez uma exposição fotográfica chamada “Identidades”, com fotos tiradas por alunos e ex-alunos. E um dos pontos altos do estande foi o estúdio fotográfico, onde as pessoas podiam posar para fotos profissionais. 

 

Para o presidente da FEMA, Arildo Almeida, é uma grande alegria fazer parte da FICAR. "Nós, a comunidade toda da FEMA, estamos muito felizes com a participação nesta FICAR. O evento está um sucesso absoluto, com grande público e uma imensa interação conosco. A cada momento a FEMA vem se consolidando dentre a comunidade e mostrando nosso trabalho e a importância que ele tem em Assis e região. A FEMA não para nunca e está sempre buscando proporcionar estudo de qualidade, oportunidade de aprendizagem e dar voz a toda a comunidade da qual nós somos muito felizes em fazer parte", enfatiza Arildo.  

 

Eduardo Vella, diretor executivo da instituição, também comemora a presença da FEMA em mais um ano de feira. "É uma grande alegria estar mais uma vez presente na FICAR, afinal estivemos juntos em todos os anos e agora não poderia ser diferente. Trouxemos este ano um espaço maior, mais bem localizado, decorado e bonito para mostrarmos tudo o que acontece dentro da nossa instituição, inclusive nossas estruturas de comunicação, a TV e a Rádio FEMA. Também temos os cursos de saúde, que atendem a comunidade e todos os outros que trabalharam para que isso tudo pudesse acontecer de maneira linda e impecável. Nós temos orgulho de participar e mostrar a toda a comunidade o que nós somos e quem é FEMA", conclui Eduardo.  

 

Toda a organização do estande da FEMA, incluindo infra-estrutura, planejamento, montagem, decoração, identidade visual e funcionamento é de responsabilidade dos professores que conduzem a agência de publicidade da FEMA, a Geração Propaganda.

 

Confira todas as fotos dos cinco dias de festa aqui https://bit.ly/2Ggtbee

 

 

    

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top