Main Menu

Conheça a Fema

FEMA convida alunos e professores para ato

O desfile de aniversário da cidade acontecerá dia 1° de julho de 2019 e professores e alunos da FEMA desfilarão para celebrar o município

Por Glauciana Nunes
Assessoria de Comunicação FEMA

 

 

O tradicional desfile em comemoração ao aniversário de Assis acontecerá na segunda-feira, 1° de julho de 2019, para celebrar os 114 anos da cidade de Assis. Por isso, a Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) convida seus alunos e professores para participarem do evento e comemorarem mais um ano da nossa querida cidade.

 

Organizado pela prefeitura municipal, o desfile acontecerá na Avenida Rui Barbosa. Ele começará por volta das 9h e contará com a participação de munícipes, autoridades, secretarias municipais e entidades educacionais, além de grupos representativos e lideranças do município.

 

A FEMA, como de costume, terá a honra de desfilar representando seus cursos e convida todos que fazem parte da instituição para celebrarem este dia de festa. Para o aluno que quiser participar basta se dirigir, com uma hora de antecedência, em frente ao cinema municipal vestido com a camiseta da FEMA. Para quem não tiver a camiseta, a FEMA disponibilizará.

 

Os alunos que participarem receberão horas de atividades complementares mediante assinatura da lista de presença, que ficará disponível antes do começo do desfile. 

    

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top