Main Menu

Conheça a Fema

radio 2A rádio está com novidades para o Natal


A Rádio FEMA FM 105.9, líder em audiência em Assis e região, está com novidades especiais para o Natal de 2018: nova plástica de vinhetas natalinas, faladas e cantadas, além de muita música, informação, prêmios e entretenimento

Por Glauciana Nunes

Assessoria de Comunicação FEMA

 

Para celebrar o Natal com muita alegria, A Rádio FEMA, 105.9 FM, lança sua plástica natalina. A plástica é a marca sonora da emissora. A partir deste fim de semana que inicia o mês de dezembro de 2018, os ouvintes poderão conferir as novas vinhetas faladas e cantadas.

 

"Música, informação, prêmios e entretenimento não vão faltar na grade de programação para este fim de ano”, nos contou Djair Maia, o Mainha, responsável por toda a programação e direção artística da FEMA FM, a rádio que mais cresce em audiência em Assis e região. “É extremamente importante a rádio inovar em sua plástica de vinhetas e trazer conteúdos que agregam a vida das pessoas. Agradeço aos ouvintes que nos acompanham diariamente, estamos nos preparando para levar à vocês o melhor fim de ano”.

 

Ainda em uma era digital e de muita tecnologia, o rádio se mantém firme em seu segmento e faz parte do cotidiano de mais da metade de população, como apontado na última pesquisa realizada pela Kantar Ibope Media. Dados confirmam que 53% da população brasileira ouve rádio todos os dias.

 

A Rádio FEMA funciona 24h e a programação constantemente passa por atualizações. Para fechar 2018, a FEMA FM está cheia de novidades, como o Pagode da FEMA. Para conferir toda a programação, sintonize em 105.9 ou nos ouça pela internet, no site www.fema.edu.br.

 

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top