Main Menu

Conheça a Fema

FEMA RunningMais do que esporte, foi sobre superação


A primeira edição da FEMA Running aconteceu dia 30 de setembro de 2018 e teve em sua programação uma corrida e caminhada pedestre, que reuniram pessoas em prol da saúde

 Por Glauciana Nunes e Isabella Chiampi

Assessoria de Comunicação FEMA

 

A FEMA Running foi um evento, realizado pela Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), que promoveu uma corrida de 6 quilômetros e uma caminhada pedestre de 3 quilômetros em prol da saúde e do esporte. Essa foi a primeira edição e aconteceu no dia 30 de setembro, um domingo de manhã chuvosa, mas que mesmo com o clima cinza os participantes acordaram determinados e animados para correr!

 

Colaboradores, professores e comunidade externa estiveram presentes, famílias inteiras caminharam juntas! E tudo em comemoração aos 33 anos de transformações que a FEMA tem proporcionado às pessoas.

 

Os pontos de partida e de chegada foram no campus da FEMA, onde familiares e amigos dos participantes ficaram torcendo por seus atletas. E mais do que esporte, a FEMA Running foi um evento de superação! Pessoas com deficiência visual ou algum outro tipo de lesão participaram e emocionaram todos ao mostrar a importância em se amar e superar limites através da corrida.

 

Agradecemos a participação e colaboração de todos! A primeira edição da FEMA Running ficou marcada pelo sucesso e pela participação de pessoas perseverantes na busca em cuidar de si.

 

Até a próxima, galera!

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top