crcspEvento para profissionais de Contabilidade

Reunião técnica de perícia, acompanhada pelo delegado do CRC-SP de Assis, Alexander Ribeiro Serodio, será no Anfiteatro da FEMA, em 28 de setembro, das 9h às 12h, com transmissão ao vivo de uma palestra. Evento será aberto para profissionais de Contabilidade e também para alunos da última série de Ciências Contábeis da FEMA

Por Glauciana Nunes e Isabella Chiampi

O delegado do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-SP) de Assis, Alexander Ribeiro Serodio, acompanhará uma reunião técnica de perícia, aberta para profissionais da Contabilidade de Assis e região que já possuam registro pelo CRC. O encontro será para assistir a uma transmissão ao vivo da palestra ministrada por Ivam Ricardo Peleias. Alunos do último ano do curso de Ciências Contábeis da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) também estão convidados a assistir.

A reunião será em 28 de setembro, no Anfiteatro da FEMA, das 9h às 12h, e tratará de dois temas: Dissolução de Sociedade e Apuração de Haveres. O palestrante, Ivam, atua como perito nomeado, assistente técnico, parecerista e testemunha técnica em procedimentos arbitrais e processos judiciais. É também professor e pesquisador contábil da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP).

Os profissionais ou estudantes que desejam participar do evento podem realizar as inscrições através do site do CRC-SP. Pontos para o programa Educação Profissional Continuada, do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), na categoria de peritos, serão atribuídos aos participantes.