henriqueidebEscola de Assis ganha voto de congratulações

A EMEIF Prof.º Henrique Zollner Netto recebe Moção de congratulações e aplausos, registrada pela vereadora Elizete Mello da Silva, a Professora Dedé da FEMA, por ter conquistado a melhor nota do Centro Oeste no Índice de Desenvolvimento de Educação Básica

Por Glauciana Nunes e Isabella Chiampi

Assessoria de Comunicação FEMA

A vereadora Elizete Mello da Silva, a Professora Dedé da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), concede Moção de congratulações e aplausos para a Escola Municipal de Ensino e Instituto Fundamental (EMEIF) Prof.º Henrique Zollner Netto, que conquistou a melhor nota do Centro Oeste no Índice de Desenvolvimento de Educação Básica (IDEB). A moção aconteceu em 11 de setembro, na Câmara Municipal.

Parabeniza-se todos os diretores que já passaram pela escola e, em especial, a atual diretora Maria do Carmo Chagas Sachetti, além de todos os professores, pais, alunos e comunidade, que contribuem diariamente para o bom desenvolvimento da educação e bem estar dos alunos.

A parceria entre direção, pais e professores é o segredo do sucesso para que a escola pudesse garantir a melhor nota e a EMEIF Prof.º Henrique Zollner Neto sempre se destacou pela participação ativa de todos. Esses jovens bem formados serão profissionais de excelência no futuro, que certamente contribuirão para a nossa sociedade e nação”, disse a professora Dedé.