Main Menu

Conheça a Fema

elainebaciaProfessora da FEMA em reunião do GT-IES


Elaine Amorim esteve na UEM para reunião do Grupo Técnico das Instituições de Ensino Superior, representando a FEMA, no dia 11 de setembro, para analisar as pesquisas realizadas na bacia hidrográfica do Paranapanema

 

 

Por Glauciana Nunes e Isabella Chiampi

Assessoria de Comunicação FEMA

 

A professora mestra Elaine Amorim, do curso de Química Industrial da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) e também responsável técnica pelo Centro de Pesquisa em Ciências (CEPECI), esteve na Universidade Estadual de Maringá (UEM), para uma reunião do Grupo Técnico das Instituições de Ensino Superior (GT-IES), representando a FEMA, na terça-feira, dia 11 de setembro de 2018.

 

O GT-IES é um grupo de trabalho do Comitê Federal do Rio Paranapanema, que tem como objetivo reunir todas as pesquisas realizadas na bacia do Paranapanema e, por intermédio de análises e discussões, montam projetos que possam preencher as lacunas de conhecimento sobre os recursos hídricos da bacia. O Diretor Geral da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Paraná, Aroldo Messias de Melo Júnior, participou da reunião ouvindo as propostas e colocou-se à disposição do grupo.

 

Elaine Amorim representa a FEMA no Comitê de Bacias Hidrográficas (CBH) Médio Paranapanema, que abrange a região do oeste paulista, há 15 anos, além também de representar a Instituição no Comitê Federal. “A FEMA, sempre preocupada com questões ambientais, também desenvolve pesquisas em recursos hídricos através do CEPECI e mantém um representante em ambos os Comitês”, explicou Elaine.

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top